BLOG

31/08/2020 09:00
Metro Modular

Locação de formas metálicas para concreto

O serviço de locação de formas metálicas para concreto tem como principal objetivo fornecer peças estruturais para a construção civil, com o intuito de auxiliar em obras residenciais individuais, prédios, hotéis e demais padrões construtivos. Mais do que facilitar as atividades de engenharia, o aluguel de peças estruturais também é uma alternativa extremamente vantajosa, já que permite o uso das formas metálicas apenas por um determinado período de tempo, sem a necessidade de adquirir os itens permanentemente. 

ONDE ENCONTRAR UM BOM SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE FORMAS METÁLICAS PARA CONCRETO

Quem está buscando a locação de formas metálicas para concreto deve contatar empresas com reconhecimento de mercado e que sejam especializadas no aluguel de estruturas para construção civil. Dessa forma, além de assegurar a garantia dos produtos, é possível encontrar boas condições de pagamento, com preços acessíveis no serviço de aluguel.

Além disso, para encontrar o melhor serviço de locação de formas metálicas para concreto, a empresa deve estar em conformidade com a NBR 16.055:2012 e demais normas técnicas para estruturas de obras, como forma de garantir a segurança dos projetos e construtores. 

AS PRINCIPAIS VANTAGENS DA LOCAÇÃO DE FORMAS METÁLICAS PARA CONCRETO

Muito mais do que a qualidade das peças e os bons preços de investimento, o serviço de locação de formas metálicas para concreto oferece inúmeras vantagens, como por exemplo, menor dependência de mão de obra especializada e redução no desperdício de materiais. Outros benefícios do aluguel podem ser descritos como:

  • Possibilidade de ganhos em escala;
  • Alta produtividade;
  • Pouca necessidade de retrabalho.

ALUGUEL DE FORMAS METÁLICAS PARA CONSTRUÇÕES DE CONCRETO COM A METRO MODULAR

A Metro Modular realiza a locação de formas metálicas para concreto para todo o território nacional, com o aluguel de estruturas de alto padrão de qualidade para todos os seus clientes. A empresa tem como principal missão oferecer soluções inteligentes e inovadoras, compartilhando valores éticos e morais com fornecedores e parceiros. Além disso, a Metro Modular é uma das principais referências no ramo de processos construtivos, com uma linha completa de formas metálicas para montagem de painéis em obras civis. Dessa forma, a empresa demonstra todo o seu comprometimento e credibilidade, com anos de experiência na área.

RECENTES

Moldes e formas para concreto
28/09/2020

Leia +

Locação de formas para co...
14/09/2020

Leia +

Locação de formas metáli...
31/08/2020

Leia +

Formas plásticas para pare...
17/08/2020

Leia +

Formas plásticas para conc...
03/08/2020

Leia +

Formas para paredes de conc...
20/07/2020

Leia +

Formas para fazer paredes d...
06/07/2020

Leia +

Formas para concreto pré m...
22/06/2020

Leia +

Formas para concreto de alu...
08/06/2020

Leia +

Formas para concreto armado
25/05/2020

Leia +