BLOG

08/06/2020 09:00
Metro Modular

Formas para concreto de alumínio

As formas para concreto de alumínio são os moldes instalados na obra para que a geometria dos elementos presentes na obra seja garantida, fazendo que o concreto utilizado seja contido enquanto ainda está fresco. Se apresentando como uma alternativa viável economicamente, as formas para concreto de alumínio também são excelentes como tecnologia alternativa, otimizando toda a produtividade da obra, além de possibilitar que o prazo da obra seja diminuído. 

As formas para concreto de alumínio também são responsáveis pela manutenção do posicionamento e alinhamento das peças estruturais da obra, além suportar e conter todo o concreto fresco até que uma resistência mínima seja alcançada. As formas para concreto de alumínio também garantem que sejam conferidos diversos tipos de características para a superfície das peças estruturais, como as superfícies lisas ou onduladas, além de proteger o concreto contra grandes variações de temperaturas.

MAIORES INFORMAÇÕES ACERCA DAS FORMAS PARA CONCRETO DE ALUMÍNIO

Muito mais leves do que os outros tipos de formas, as formas para concreto de alumínio, geram um excelente benefício no dia a dia das obras devido à enorme facilidade de transporte, montagem e armazenamento das formas para concreto de alumínio. Além desta facilidade, as formas para concreto de alumínio podem ser repetidamente utilizadas nas obras, como, por exemplo, em construções de grandes condomínios residenciais ou residências, até mesmo pequenos edifícios, dentro de sistema construtivo onde as formas para concreto de alumínio se encaixam. 

As formas para concreto de alumínio são economicamente viáveis para todos os tipos de obras, principalmente em obras de grande porte, devido à diminuição de custo que o produto possibilita através de todos os fatores já citados, que são benefícios garantidos através da utilização deste produto e de todas as suas variáveis.

METRO MODULAR – DESENVOLVIMENTO RESPONSÁVEL DE SISTEMAS CONSTRUTIVOS INTELIGENTES

A Metro Modular é uma empresa que busca oferecer ao mercado da construção civil produtos com um alto grau de qualidade, desenvolvendo seus produtos e serviços de maneira responsável, fazendo com que seus sistemas construtivos sejam cada vez mais inteligência através de novas tecnologias, que são implementadas com frequência, para que as expectativas dos clientes da empresa sejam superadas.

RECENTES

Moldes e formas para concreto
28/09/2020

Leia +

Locação de formas para co...
14/09/2020

Leia +

Locação de formas metáli...
31/08/2020

Leia +

Formas plásticas para pare...
17/08/2020

Leia +

Formas plásticas para conc...
03/08/2020

Leia +

Formas para paredes de conc...
20/07/2020

Leia +

Formas para fazer paredes d...
06/07/2020

Leia +

Formas para concreto pré m...
22/06/2020

Leia +

Formas para concreto de alu...
08/06/2020

Leia +

Formas para concreto armado
25/05/2020

Leia +