BLOG

25/11/2019 09:00
Metro Modular

Forma para concreto aparente

A forma para concreto aparente é desenvolvida para aplicações em construção civil que vão desde obras de pequeno porte, até grandes edificações, como prédios e hotéis. O sistema é constituído de painéis estruturais modulares, que facilitam os trabalhos de concretagem e, além disso, fornecem maior resistência e durabilidade, em comparação com as obras convencionais de alvenaria.

Além disso, a forma para concreto aparente é extremamente leve, porém durável, o que facilita as operações de transporte da estrutura, bem como os procedimentos de montagem e desmontagem. Por esse motivo, o uso de painéis modulares tornou-se bastante popular, sendo uma das estruturas preferidas no mercado de construção civil.

FORMA PARA CONCRETO APARENTE: AS VANTAGENS E BENEFÍCIOS PARA A CONSTRUÇÃO DE IMÓVEIS

A forma para concreto aparente assegura a qualidade do imóvel, com proteção superior às intempéries. Além disso, a estrutura requer menos mão de obra especializada para o desenvolvimento da construção, bem como maior controle com redução de perdas materiais e eliminação de etapas, o que influencia positivamente na eliminação de gastos com a obra. 

A forma para concreto aparente também tem como diferencial a possibilidade de execução do projeto de acordo com as especificações de cada cliente, proporcionando uma construção única e personalizada. Entre outras vantagens das obras com a forma para concreto aparente, destacam-se:

  • Melhor aproveitamento da área construída, já que as paredes possuem espessura de até 10 cm;
  • Elimina as necessidades de revestimento interno e externo com argamassa, tanto nas paredes quanto nas lajes;
  • Viabiliza o desenvolvimento de uma obra mais limpa, com menos geração de resíduos.

QUALIDADE E RECONHECIMENTO DE MERCADO NA FABRICAÇÃO DE FORMAS PARA CONCRETO COM A METRO MODULAR

A Metro Modular tem diversos modelos da forma para concreto aparente para construção civil, desenvolvida para obras residenciais, prédios, hotéis e diversos empreendimentos. A empresa é especializada na fabricação de estruturas modulares de alto padrão e, além disso, tem ótimas condições de pagamento para todo o território nacional. Com um know-how de anos de experiência, a Metro Modular mantém a missão de tornar-se uma das principais referências do ramo e, assim, busca superar as expectativas de seus clientes com materiais de qualidade e atendimento personalizado.

RECENTES

Moldes e formas para concreto
28/09/2020

Leia +

Locação de formas para co...
14/09/2020

Leia +

Locação de formas metáli...
31/08/2020

Leia +

Formas plásticas para pare...
17/08/2020

Leia +

Formas plásticas para conc...
03/08/2020

Leia +

Formas para paredes de conc...
20/07/2020

Leia +

Formas para fazer paredes d...
06/07/2020

Leia +

Formas para concreto pré m...
22/06/2020

Leia +

Formas para concreto de alu...
08/06/2020

Leia +

Formas para concreto armado
25/05/2020

Leia +